O projeto mulheres que geram, está conectado a vida de mulheres, para compartilhar experiências, gerar mudanças, oportunidade, gerar negócios, gerar transformação, e inovação em todas as áreas da vida. O projeto é focado a encorajar mulheres de diferentes idades como: professoras de todos os níveis de ensino, empreendedoras, empresarias, estudantes, donas de casa, mulheres, que desejam se autoconhecer, o despertar da consciência, com o olhar voltado para dentro de si.
A descoberta de si mesma é um caminho para a mudança, viver um processo, de aprendizados, e reconstrução, para o sucesso e a cura interior. O autoconhecimento é um antídoto para sarar os incômodos que mulheres sofrem diante do medo e de culpa, para viverem o extraordinário. Contudo, para se aprofundar em seu autoconhecimento, a mulher trilha uma jornada pela busca da aceitação de si e superação dos desafios.
O ato de olhar para si mesma, é uma peça fundamental na vida das pessoas, em especial das mulheres. “Quem sou eu? O que eu gosto de fazer? Quais são os meus limites?” são perguntas difíceis de serem respondidas, mas essenciais para o desenvolvimento e crescimento, ter consciência sobre seus pontos fortes e aprender como utilizá-los a seu favor, e ao mesmo tempo, conhece suas vulnerabilidades, e ter coragem de modificá-las e até mesmo impor limites.
Não é apenas na vida profissional que o autoconhecimento traz resultados, ele também é de vital importância nos relacionamentos, pois ajuda a desenvolver uma troca mais saudável e leve. Quando uma mulher se conhece ao ponto de identificar suas emoções, ela é capaz de se comunicar de forma mais clara e assertiva, expressando suas necessidades de maneira adequada, e isso pode ajudar a evitar conflitos desnecessários e a encontrar soluções para problemas que vão surgir, gerando um maior senso de autoconfiança e autoestima, o que pode melhorar significativamente sua capacidade de construir relacionamentos fortes e duradouros.
Para uma maior participação no mundo do autoconhecimento, através da ferramenta CIS Assessment, mapeamento de perfil comportamental, um software desenvolvido para melhor compreender a personalidade e competências humanas, pontos fortes e oportunidade de melhoria, para trilhar um caminho de alta performance a jornada começa com a compreensão de si mesmo. O projeto mulheres que geram, possui ações voltadas às mulheres, e está focado em promover maior conhecimento de suas emoções, com inteligência emocional, para uma melhor inserção nos campos pessoal, empresarial, mercado de trabalho e social. Parte-se do conceito de que com autoconhecimento, inteligência emocional e perfil comportamental, possa acontecer a transformação, com clareza e consciência, de quem verdadeiramente sou, será possível partir para o entendimento do outro.
O projeto Mulheres que geram é para mulheres que decidem desenvolver sua inteligência emocional, que queiram atuar como protagonista de sua própria história, possa gerar crescimento e fortalecimento do seu papel na sociedade e buscar um nível de satisfação interna e externa, promover melhorias tanto na vida pessoal e profissional. se eu me conheço melhor, posso me aceitar e amar mais minhas características, se eu conheço o outro posso compreendê-lo.